Compositor de "Vamo Pulá!" e outros sucessos é homenageado no Aparecida Sertaneja
Programa também receberá outros artistas para tocar o melhor do sertaneja

Mariangela Zan comanda no palco do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (28/11), às 19h30, uma homenagem a mais um grande representante de sucessos autorais no quadro Homenagem ao Compositor. Sérgio Carrer, conhecido como "Feio", estará no palco da TV Aparecida.
Sérgio Carrer já trabalhou com importantes artistas da música brasileira, como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani e a banda KLB. Cantor, compositor, produtor musical e músico, ele tem em seu currículo composições de sucesso como "Alô" (Chitãozinho & Xororó), "Vamo Pulá!" e “Olha o Que o Amor Me Faz" (Sandy & Junior), "Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar" (Guilherme & Santiago), entre outros.
E para interpretar alguns hits do homenageado, a produção convidou a cantora mirim Lorenah. Com apenas 13 anos, a artista é de Mococa (SP), e participou da última edição do programa "The Voice Kids", da Rede Globo.
Já no quadro "Momento Tião Carreiro" estarão Gringo Violeiro e Luan Góis. Violeiros de Ponta Grossa (PR), eles que defendem a música sertaneja raiz. Lizandra e Victória, dupla de talentosas irmãs da cidade de Nova Odessa (SP) também vão se apresentar, elas tocam viola e violão, interpretando músicas do cancioneiro caipira, desde as mais clássicas até as raridades.
O programa terá ainda Lucas e Luan, irmãos nascidos na fazenda Santa Terezinha, município de Guará. E, mesmo trabalhando na lida da roça, eles sonhavam com um futuro de sucesso no meio musical. Em 1979, saíram da fazenda e deram os primeiros passos na carreira. Em 1992 , gravaram "Eu Só Penso em Você", uma versão de "Always On My Mind", e estouraram. Mas foi em 1996 que se consolidaram nacionalmente com o grande sucesso "Horizonte Azul". Além de músicos, são compositores com músicas gravadas por grandes nomes do sertanejo como Daniel, Rio Negro e Solimões e Zezé Di Camargo e Luciano.
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

Sérgio Dalcin canta no palco do "Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira
Programa da TV Aparecida receberá nomes do sertanejo nos quadros Encontro Musical e Tião Carreiro

Pudim de Doce de Leite no Potinho - Santa Receita
Aprenda e faça a receita de Chef Leo Roncon para a sobremesa da família!

Celebrar Bem – 4º Domingo do Tempo Comum
Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.