Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 22 ABR 2020 - 08H15

Confira as atrações de mais um Aparecida Sertaneja inédito!

Raul Miranda
Raul Miranda


O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (21), às 19h30, conta com mais atrações gravadas especialmente para o programa.

Sem plateia no auditório da emissora, mantendo as medidas protetivas à Covid-19, Mariangela Zan faz no palco do programa as chamadas dos vídeos musicais feitos pelos artistas em suas casas.

E a seleção de talentos sertanejos que o programa da TV Aparecida preparou para esta semana terá os shows intimistas das duplas Dany & Diego e PH e Michel, bem como da cantora Lucyana Villar.

Saiba um pouco sobre cada atração:

Dany & Diego

A carreira dos irmãos começou ainda na infância, quando as primeiras notas musicais começaram a ser ensinadas pelo pai, que tinha paixão pela música. E em 1997 surgiu a dupla Dany & Diego, que conquistou o público com sucessos como “Balançar da cinturinha”, “Bate a Bota no Chão”, “A Paixão me Pegou”, “Então, Tá” e “Asas”.

PH e Michel

Michel Plattiny nasceu no interior de Goiás. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertava interesse pelo sertanejo. Apresentava-se em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos mudou para Goiânia. Em uma ocasião, seu pai pediu para ele subir ao palco com Cristiano Araújo. Passou a integrar o Grupo Tróia. Um ano depois formou a atual dupla com PH, ex-colega de banda. Michel também é multi-instrumentista. Toca violão, viola caipira e guitarra.

PH (Phillipe Piccinini Uchoa), também goiano, ganhou seu primeiro violão aos 10 anos. E desde novo, seu pai o levava para fazer participações em shows nos bares das capitais. Aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou por três anos. Em 2015, com o fim da dupla, o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Lucyana Villar

Intérprete de hits como “Viva a Vida”, “Cavalo Preto” e “A Loira do Carro Branco”, a cantora é paulistana. Filha de cantores, desde pequena, Lucyana encantou por este universo e já mostrava muito talento ainda menina. Durante a época de férias, no interior de Minas (Abaeté) e Goiás (Catalão e Campo Alegre), ficou evidente o fascínio pela música sertaneja raiz. Ao escutar o clássico “Chora Peito”, da dupla Chrystian e Ralf, uma de suas referências musicais, se encantou. E foi aos sete anos que ela ganhou seu primeiro festival junto com sua irmã Lucylla, com quem formou dupla. Mas em 2012 Lucyana se lançou em carreira solo participando de shows pelo País.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.