Nesta terça-feira (30), às 19h30, o Aparecida Sertaneja vai mostrar, entre as atrações musicais, a viagem cultural que Mariangela Zan fez à Belém do Pará. Na gravação, que irá ao ar em quatro programas, a cantora e apresentadora da TV Aparecida vai contar sobre a festa em torno da devoção a Nossa Senhora de Nazaré. A Fé do povo, o Círio de Nazaré e o Museu do Círio são alguns temas abordados nessa série especial.
Produção do Aparecida Sertaneja em Be...maisProdução do Aparecida Sertaneja em Belém do Parámenos Produção do Aparecida Sertaneja em Be...maisProdução do Aparecida Sertaneja em Belém do Parámenos Produção do Aparecida Sertaneja em Be...maisProdução do Aparecida Sertaneja em Belém do Parámenos
1/5
- Foto: Jeferson Silva
- Foto: Jeferson Silva
- Foto: Jeferson Silva
No Aparecida Sertaneja desta semana estarão, ao vivo, no palco do auditório da emissora o cantor Gabriel Farias e as duplas Moacyr e Sandra, e Diego & Murilo.
Conheça aqui um pouco sobre cada um deles:
Gabriel Farias
Com apenas 21 anos, o cantor gaúcho já pode ser considerado um fenômeno na internet. Ele coleciona a marca de mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Mas a estrada da música, Gabriel Farias começou a trilhar cedo, aos 14 anos de idade, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições. A influência musical vai desde o sertanejo com Renato Teixeira, César Menotti & Fabiano, entre outros, até o rock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional. O primeiro álbum que lançou foi entre 2011 e 2012, intitulado “Mais Um Ano Sem Você”. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD “Sintonia”, com 14 faixas inéditas, todas escritas por ele. E neste mesmo ano, Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para todo o Brasil. Entre seus hits de sucesso estão “Dói Né”, que o levou a concorrer ao Prêmio Multishow 2016, nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’, “Que Sofrência” e “Vamos Ficar de Boa”.
Diego & Murilo
Diego Martins Pereira e Murilo Henrique de Farias Silva começaram a se apresentar no ano de 2008, em bares da Região Metropolitana de Goiânia. A dupla, conhecida como “O Brutos de Goiás", já percorreu cidades dos Estados do Mato Grosso, Tocantins e Goiás. E em busca de crescimento e reconhecimento no segmento musical, desde julho deste ano são artistas exclusivos da Arme Music Produções. O estilo de Diego & Murilo é o sertanejo universitário.
Moacyr e Sandra
Eles cantam juntos desde 1995 e são casados desde 1998. A dupla desenvolve um trabalho com base na cultura musical de cada um. Em 1997, os dois participam do Projeto Elis Regina, no Centro Cultural São Paulo, e de um show em homenagem ao violonista João Pernambuco, projeto do músico Leandro Carvalho, no Instituto Cultural Itaú/SP, que resultou na gravação de um CD e show no Centro Cultural FIESP, em 1998. A partir daí vieram muitas outras participações culturais e prêmios recebidos pela dupla. Moacyr, que começou em 1971, é um exímio violeiro e iniciou a carreira com Lorito, da tradicional dupla sertaneja Lorito e Loreto. Já Sandra começou em 1985, em programas de calouros. No mesmo ano cantou em um show brasileiro no Cassino Estoril, em Portugal, e seguiu em outras importantes apresentações. No momento, a dupla trabalha seu novo CD “Moacyr e Sandra - Afinados com a Viola”, lançado em 2017, que conta com a participação das madrinhas As Galvão.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.