Aparecida Sertaneja

Grupo Tradição canta seus sucessos no “Aparecida Sertaneja”

Programa apresentado por Mariangela Zan ainda traz uma homenagem ao cantor Silvio Brito e o talento da dupla Kaik & Alessandro

Escrito por TV Aparecida

28 MAR 2022 - 10H26 (Atualizada em 28 MAR 2022 - 11H24)

Juan Ribeiro

A pluralidade musical do “Aparecida Sertaneja” receberá nesta segunda-feira (28/3), às 19h30, ao vivo, o Grupo Tradição, conhecido por misturar os sons e trazer novidades artísticas nos seus trabalhos e shows. Os componentes da banda estarão no quadro "Encontro Musical" do programa, que é apresentado por Mariangela Zan.

O Grupo Tradição iniciou sua escalada musical em Campo Grande (MS) lançando seu primeiro CD no final da década de 1990. Entre seus principais hits estão “Barquinho", "A Brasileira", “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas” e “Festa na República”. O Tradição, além de ter realizado cinco turnês pelos Estados Unidos, foi indicado ao Grammy Latino em 2009.


E no quadro "Homenagem", a produção receberá cantores que se apresentarão para reverenciar Silvio Brito, que contabiliza mais de 40 anos de carreira. Entre as muitas músicas famosas do cantor estão “Tá todo mundo louco”, “Espelho Mágico”, “Pare o mundo que eu quero descer” e “Casinha”.

Também subirá ao palco do “Aparecida Sertaneja” a dupla Kaik & Alessandro, cujo diferencial está nas composições, timbre de voz único e presença de palco. O dueto assina mais de 300 composições com três CDs e três DVDs gravados.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.