Aparecida Sertaneja

Homenagem ao Compositor e dupla Dany & Diego no “Aparecida Sertaneja”

Grupo Paranga vai interpretar canções de Elpídio dos Santos

Escrito por TV Aparecida

12 SET 2022 - 10H53

Juan Ribeiro/Tv Aparecida

A TV Aparecida exibe mais um “Aparecida Sertaneja” repleto de atrações, ao vivo, nesta segunda-feira (12/9), às 19h30. Além de receber no palco vários representantes da música, Mariangela Zan comandará um bonito tributo a Elpídio dos Santos no quadro Homenagem ao Compositor.

O grupo Paranga, de São Luiz do Paraitinga (SP), no Vale do Paraíba, vai interpretar canções de Elpídio dos Santos. A formação tem quatro integrantes: Negão dos Santos (filho do compositor Elpídio dos Santos), Renata Marques, Lia Marques e João Gaspar. O homenageado do programa desta semana, o compositor e instrumentista Elpídio dos Santos nasceu em São Luiz do Paraitinga (SP) e parte de suas composições se tornaram trilhas sonoras dos filmes de Mazzaropi, entre elas, “Fogo no Rancho” (filme Jeca Tatu-1959) e “Sopro do Vento” (Tristeza do Jeca-1960). "A Dor da Saudade", "Alma Solitária", "Ave Maria do Sertão" e "Caboclo da Roça" são outras composições de Elpídio dos Santos.



Dany & Diego também subirão ao palco do “Aparecida Sertaneja”. A carreira dos irmãos começou ainda na infância e foi em 1997 que surgiu a dupla. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são “Jogando a Toalha”, “Então Tá”, “Tempo ao Tempo” e “Sempre Fui Eu".

Outra participação no auditório da TV Aparecida será da dupla João Pedro & Cristiano, cuja carreira iniciou-se na década de 1990, em Miguelópolis (SP), cantando nos bares, festas particulares e na quermesse da cidade. Em 1995, a dupla teve a oportunidade de gravar o primeiro disco da carreira, de forma independente, no qual se destacava a música “Quem Tem Saudade”, que tocou em todas as rádios da região. Em 1996, em Ribeirão Preto (SP), os dois se juntaram ao Clube da Viola e tiveram a participação em quatro CDs, destacando-se as músicas “Vida Cigana”, “Volta de Uma Vez”, “Pé Direito, Pé Esquerdo” e “Tudo Outra Vez”. Na carreira, a dupla soma 15 CD’s e três DVD’s e sua música de destaque atualmente é “Página Virada”.

Completam as atrações da noite, Durval & Alladin. Durval era da dupla Durval & Davi, e Alladin, por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin. Durval & Alladin se uniram para cantar modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Das canções atuais da parceria estão: "O Beijo do Adeus", "Crises de Amor" e "Mistério", além de “Lembrança de Quem Eu Amo”.


“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.