Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 26 MAI 2020 - 11H39

Mariangela Zan recebe Frank Aguiar no palco do Aparecida Sertaneja

Reprodução
Reprodução


O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (26), às 19h45, tem um convidado muito especial entre suas atrações: Frank Aguiar. Com todos os cuidados de prevenção à Covid-19, a apresentadora Mariangela Zan vai receber o cantor no palco da TV Aparecida para um gostoso bate-papo e show musical.

Além de cantar alguns de seus sucessos no programa, dirigido por Jeferson Silva, Frank vai falar da carreira e de seu atual momento em meio à quarentena.

A vitoriosa história do artista vem de sua raiz, na cidade de Itainópolis (PI). Frank Aguiar é daqueles talentos multifacetados. Além de cantor, é compositor e instrumentista. Profundo em sua área, ele estudou música e é Bacharel em Direito. Desde muito jovem, Frank já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos já venderam muitos discos, entre eles, “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”.

Raul Miranda
Raul Miranda


Ainda estarão no Aparecida Sertaneja desta semana a dupla Murilo & Romário e a cantora Fernanda Costa. Eles, porém, participarão de forma online de suas casas.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h45.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.