Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan recebe Mococa e Paraíso no "Aparecida Sertaneja"

Programa ainda terá o quadro "Encontro Musical" com jovens nomes da música sertaneja

Escrito por TV Aparecida

07 JUL 2024 - 08H00 (Atualizada em 10 JUL 2024 - 11H36)

Juan Ribeiro/TV Aparecida

No "Aparecida Sertaneja" que vai ao ar na segunda-feira (8/7), às 19h30, Mariangela Zan recebe talentosos representantes da música raiz. No palco da TV Aparecida, estarão artistas como a dupla Mococa e Paraíso, que estão no segmento sertanejo desde 1986.

Mococa e Paraíso firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas. Estão entre os sucessos da dupla, as canções: "Orelhão Azul", "O Ipê e o Prisioneiro", "O Pulo do Gato" e "Por Ela". Em 2019, eles lançaram um trabalho homenageando os dois parceiros anteriores de cada um: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso, e Moraci, que juntamente com Mococa gravou vários discos.

Outra dupla convidada desta segunda é Lipe e Lyan. Naturais de Rio Claro (SP), ambos iniciaram sua trajetória musical cantando em bares e casas noturnas. A formação aconteceu em 2010 e, desde então, eles vêm realizando shows por todo o País e fazendo participações especiais em apresentações de músicos renomados como Fernando e Sorocaba, Daniel, Hugo e Tiago, João Neto e Frederico, Frank Aguiar, além de programas de rádio e TV.

O programa ainda terá o quadro "Encontro Musical", com a participação de jovens nomes da música sertaneja, como a dupla Eros e Lorenzo. Formada por irmãos de 12 e 10 anos da cidade de Campo Grande (MS) que cantam com muita alegria, acreditando que a arte transforma tudo. Os irmãos participaram da 8ª temporada do reality musical "The Voice Kids", da TV Globo, passando a fase do audições às cegas e entrando no time de Carlinhos Brown.

Rafinha Sanfoneiro é outro participante do quadro. Ele se interessou pela música com apenas 4 anos de idade, depois de ganhar uma sanfoninha de sua avó. Ele aprendeu a tocar sanfona sozinho, tirando as músicas de ouvido, e hoje com 12 anos chama a atenção pela facilidade que tem com o instrumento e também pela voz.

E Helen e Heloisa fecham o "Encontro Musical". As irmãs gêmeas de Andradas (MG) ficaram conhecidas após participar do programa "The Voice Kids", da TV Globo, em 2019. O duo possui grande talento e carisma, além de vozes inconfundíveis.


"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...