Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 12 NOV 2019 - 16H25

Mariangela Zan te convida para um Aparecida Sertaneja sensacional!

Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida
Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida


Na noite de terça-feira (12), às 19h30, a TV Aparecida traz mais um show de atrações musicais ao vivo. Mariangela Zan, no comando do Aparecida Sertaneja, recebe no palco nomes como Alladin, que está em franca atuação em carreira solo, os irmãos Léo e Junior, fenômeno de acessos na internet com o hit “Ô Lá Em Casa” e os mineiros Matheus Minas & Leandro.

Saiba um pouco mais sobre cada atração do programa desta semana:

Alladin

O cantor é afilhado do saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano. Ele começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou o primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas. Agora Alladin segue carreira solo interpretando clássicos que marcaram a sua carreira, canções consagradas na voz de José Rico, ídolo do cancioneiro sertanejo, além de músicas inéditas tocadas em todo o Brasil.

Léo e Júnior

Os irmãos Léo e Júnior têm as vidas dedicadas à música, desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), os dois iniciaram a carreira realizando apresentações em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. A dupla com esse nome, no entanto, durou um ano, já que em 1990, com ajuda da família, os irmãos compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. Já o primeiro trabalho profissional como Léo e Júnior aconteceu em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”. O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”, que ganhou­­ o "Troféu Pérola de Ouro" na categoria ‘Melhor Dupla Sertaneja’, em 2008. Anos depois, no lançamento do CD “Léo e Júnior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”. No YouTube, os vídeos com a canção ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações.

Matheus Minas & Leandro

O amor pela música sertaneja uniu a dupla Matheus Minas & Leandro, em 2007. Os parceiros, que ficaram conhecidos com o sucesso do hit "Jeito de Menina", iniciaram a carreira em Minas Gerais, onde nasceram e moraram até o surgimento da dupla. Matheus, dono de uma voz forte e marcante, tem um timbre diferenciado e já tinha 11 anos de estrada quando a dupla começou. Já Leandro vem de família de músicos e tocava em uma banda como tecladista. Ele é instrumentista autodidata, toca viola, violão, contra-baixo, teclado, sanfona e bateria. Os jovens sentiram que a parceria iria longe e decidiram unir suas violas. O primeiro CD da dupla foi "O Amor, Você e Eu" e “Ao vivo, em Cajamar”, o segundo trabalho, que reúne muito modão adaptado em uma roupagem jovem e músicas inéditas, entre elas, "Chuva Que Cai", "Na Boca do Litro" e "Jeito de Menina". O terceiro e mais recente álbum da dupla é “Mil Motivos”.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.