Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 24 SET 2019 - 09H00

Murilo Huff e Perla no Aparecida Sertaneja desta terça

Raul Miranda
Raul Miranda


Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 19h30, talentosos convidados de estilo e tempo de carreira distintos. De um lado, Murilo Huff, cantor que vem brilhando no cenário artístico de 2019; de outro, a dupla Manu e Gabriel, que despontaram no mercado após um concurso na TV, em 2014. E no alto da árvore de talentos, o programa da TV Aparecida recebe a veterana paraguaia Perla, sucesso da década de 1970 e encanta o público com suas canções.

Conheça um pouco mais das atrações desta semana do Aparecida Sertaneja:

Murilo Huff

O jovem cantor goiano compôs várias músicas gravadas por artistas como Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo. Um de seus mais recentes sucessos é "Dois Enganados", que gravou em dueto com Marília Mendonça, com quem assumiu namoro em maio de 2019. O hit tem mais de 10 milhões de visualizações. A letra foi feita por Murilo Huff, há cerca de dois anos, com Danilo Davilla, Gustavo Martins e Wallace Melo.

Perla

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai, mas mudou-se para o Brasil bem jovem em busca de oportunidades. Foi com “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba, que a cantora se consagrou na década de 1970. Ao longo da carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto por tendências, que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pop.

Manu e Gabriel

Os dois são de Londrina (PR). Iniciaram carreira em 2008, mas se conheceram ainda criança, quando estudaram no mesmo colégio. Tudo começou quando eles cantaram juntos em um encontro de jovens católicos, o que ocasionou a formação da dupla depois. Aí começaram a tocar em bares e baladas da cidade. E no ano de 2014 aconteceu um marco na carreira de Manu e Gabriel: participaram do Festival Sertanejo do SBT, no qual enfrentaram mais 13 participantes de outras regiões do país e saíram vitoriosos. O prêmio foi um CD produzido pela dupla Chitãozinho & Xororó, que eram os apresentadores do programa. Agora o mais recente álbum da dupla é “Manu & Gabriel: Eu e Ela”.

Quer participar da plateia? Assista ao recado de Mariangela Zan.


Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.