Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 28 MAI 2019 - 10H03

Pedro Vitor & Mariana estarão no Aparecida Sertaneja desta terça

Raul Miranda
Raul Miranda
Mariangela Zan no Aparecida Sertaneja


Mariangela Zan apresenta mais uma edição do Aparecida Sertaneja nesta terça-feira, às 19h30. No palco da TV Aparecida, ao vivo, subirão talentos como as duplas Pedro Vitor & Mariana, Day e Lara e também a cantora Adriana Farias.

O programa desta semana ainda apresenta o quadro “Revelações – A Batalha”, com a presença de mais dois candidatos que participaram do Revelações Sertanejo 2018, para um duelo musical no palco. Ao final das fases, o Aparecida Sertaneja vai mostrar para todo o Brasil o candidato escolhido para retornar ao Revelações Sertanejo deste ano, que irá estrear em setembro.

Confira as atrações do programa desta semana:

Pedro Vitor & Mariana

O hit “Estrelinha”, gravado pela dupla, estourou no rádio, na TV e nos canais de streaming. Fez parte do primeiro DVD da dupla de irmãos, intitulado “Nosso Sonho”. Foi tamanho o sucesso, que “Estrelinha” também foi gravada depois pela dupla Di Paullo & Paulino, com a participação da Marília Mendonça. Nascidos na cidade de São Carlos (SP), os artistas lançaram neste ano o clip musical “Teste Drive”, com participação de Mariana Fagundes. Pedro Vitor e Mariana, que cresceram ouvindo modas sertanejas e acompanhando rodas de viola dentro de casa, decidiram dar continuidade à tradição da família. E já são quase 10 anos de estrada.

Day e Lara

Nascida em Goiânia, Day vem de uma família musical. É filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela chegou a gravar música gospel, mas a raiz sertaneja falou mais alto. Já Lara é de Lagoa Formosa, mas foi criada em Patos de Minas (ambas em Minas Gerais). Antes de se juntar a Day, formou dupla com o irmão, Victor. Incentivada pelo pai, que a ensinou a fazer a segunda voz, Lara partiu para Goiânia, onde os caminhos das duas se cruzaram. Day e Lara, que já compunham sozinhas, formaram parceria, não só como dupla, mas nas composições. E muitas delas gravadas por intérpretes famosos, como “Tão Rara”, por Gusttavo Lima, “Mais Que Uma Saudade”, por Simone & Simaria e os hits “Radinho do Seu Zé” e “Você Não Presta”, na voz de Naiara Azevedo. Um dos lançamentos de sucesso da dupla é a música e clipe “Meu Coração Não Chora, Urra”, com participação de Gusttavo Lima. Em pouco mais de um ano juntas, as duas conquistaram milhares de fãs pelo Brasil e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Adriana Farias

A cantora paulistana, desde os nove anos, toca viola caipira e violão, e é envolvida com a cultura caipira. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing-vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015, integrou a Barra da Saia. E em 2016, a cantora iniciou carreira solo.

Não perca o Aparecida Sertaneja nesta terça-feira, às 19h30.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.