Aparecida Sertaneja

Sarajane e Adryana Ribeiro animam o arraiá do "Aparecida Sertaneja"

As duplas Matheus Minas e Leandro, Dany e Diego, Lucas e Davi são atrações da noite

Escrito por TV Aparecida

22 JUN 2024 - 08H00 (Atualizada em 27 JUN 2024 - 11H17)

Produção TV Aparecida

Nesta segunda-feira (24/6), às 19h30, o "Aparecida Sertaneja" está em clima de festa junina. O programa faz parte do Arraiá da TV Aparecida, em que a emissora terá um dia inteiro temático, celebrando a cultura e a alegria das festas juninas.

Entre os convidados do especial estará Sarajane. Cantora e compositora de Salvador (BA), ela tem 40 anos de carreira, sendo 35 deles dedicados ao axé music. Sarajane é conhecida como uma das pioneiras na música baiana. Ela possui gravações consagradas com discos de ouro, platina e diamante. Seu primeiro disco, em 1985, intitulado "Merengue Deboche", vendeu 45 mil cópias no Norte e Nordeste do país. Na carreira, são 13 álbuns de estúdio e 5 ao vivo.

Adryana Ribeiro também participa do programa. Descoberta há 20 anos, cantando na noite de São Paulo, em 1999, ela liderou o grupo de sucesso "Adryana & A Rapaziada", com sucessos como "Tudo Passa" e "Fim de Noite". Em 2013 foi indicada ao Grammy latino com o álbum "Take It Easy My Brother Jorge", com releituras da obra de Jorge Ben Jor. Adryana ainda foi uma das juradas do reality "Revelações Brasil", que a TV Aparecida exibiu em 2021.

Outra atração é a dupla Matheus Minas e Leandro. Os artistas sempre tiveram contato com o som sertanejo raiz e cultivam grande paixão pela música. Por este motivo, em 2007, a dupla se uniu, ficando conhecida pelo sucesso "Jeito de Menina", que tocou por toda parte. Matheus se destaca pela voz forte e marcante, e Leandro por ser instrumentista autodidata. São sucessos da dupla "Diferenciada", "Eu juro e te prometo", "Coração cigano".

Dany e Diego também cantam no programa desta semana. A carreira dos irmãos começou ainda na infância e foi em 1997 que surgiu a dupla. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são "Jogando a Toalha", "Então Tá", "Tempo ao Tempo" e "Sempre Fui Eu".

E fecham as atrações a dupla Lucas e Davi que ajudam a animar a festa junina sertaneja.


"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...