Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 08 SET 2020 - 11H27

Silvio Brito é destaque do Aparecida Sertaneja Especial de 15 Anos

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (08), às 19h30, será comemorativo ao aniversário de 15 anos da TV Aparecida. No palco do auditório da emissora, Mariangela Zan recebe seus convidados. Tudo respeitando todos os cuidados de proteção contra a contaminação da Covid-19.

Participam das atrações neste programa especial, os cantores Silvio Brito e Marcelo Costa, bem como o trio Dechris e a dupla Alex & Yvan.

O trio de violeiros Dechris abre o Aparecida Sertaneja Especial de aniversário. Formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, o grupo é conhecido pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravado pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Na sequência canta seus sucessos, que vem desde a Jovem Guarda, o cantor Silvio Brito. Nascido em Três Pontas (MG), o artista começou a carreira aos seis anos, cantando na rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Em 1974 ganhou o troféu Buzina do Chacrinha, como revelação, projetando-o para a fama. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e “Espelho Mágico”. Atualmente se divide entre espetáculos e participações na TV.

O mineiro Marcelo Costa também estará no palco da produção. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962, ele lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, onde ficou por três anos.

E completando as apresentações desta semana está a dupla Alex & Yvan. Os violeiros do Mato Grosso do Sul iniciaram a trajetória em 2005. Ao longo da carreira, Alex e Yvan têm dois DVDs e três CDs gravados.

Aparecida Sertaneja Especial, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.