Nesta quarta-feira (24/8) o mundo sertanejo recebeu a notícia do falecimento de Marilene Galvão, aos 80 anos, em São Paulo. Ela formou a dupla “As Galvão” com a irmã Mary Galvão e a trajetória artística durou mais de 70 anos. A dupla encerrou as atividades em 2021 devido à saúde debilitada de Marilene.
Mary Galvão seguiu realizando apresentações musicais ao lado de seu marido e produtor musical Mário Campanha e mantendo vivo o legado artístico da dupla. Sucessos como “Beijinho Doce”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Pedacinhos” e “Coração Laçador” marcam a história das irmãs.
Confira a nota da TV Aparecida:
"A TV Aparecida se une às homenagens de todo o mundo sertanejo pela morte de Marilene Galvão, da dupla As Galvão, ocorrida na tarde desta quarta-feira (24/8). Marilene e sua irmã Mary trilharam juntas um caminho de sucesso inigualável, pioneiras e soberanas na música sertaneja, inclusive participando inúmeras vezes dos programas da Rádio Aparecida e TV Aparecida, e ainda do início das comemorações do Dia do Sertanejo, em 3 de maio. Nesta hora pedimos com fé que Deus acolha Marilene nos céus, confiantes na vida eterna, e que Nossa Senhora Aparecida console sua irmã Mary, os familiares, amigos e fãs da dupla".
Reveja entrevista da dupla "As Galvão" ao programa Aparecida Sertaneja com Mariangela Zan:
"Expedições ao Sagrado" conhece a Igreja mais antiga de Paris
Arraiá do Frank Aguiar é destaque no "Aqui Tem Nordeste"
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.