O "Arquivo A", que vai ao ar nesta quinta-feira (13/1), às 22h, traz uma reportagem sobre Desaparecidos. O programa da TV Aparecida vai mostrar alguns casos e questionar o que leva uma pessoa a sair de casa e não voltar, abandonando tudo sem deixar sinais e ou explicações.
A produção fez um levantamento e constatou um dado surpreendente: no Brasil, cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano. E concluiu ainda que descobrir a causa, investigar e reencontrar quem some é trabalhoso, doloroso e, para muitas famílias, uma busca sem fim.
Essa luta de algumas famílias poderá ser acompanhada no "Arquivo A" desta semana, através do trabalho da repórter Camila Lucci, que entrevistou mães e pais de pessoas desaparecidas, além de profissionais que têm seu trabalho ligado a esses casos, como psicólogos, médicos, assistentes sociais e delegados.
No Brasil, cerca de 80 mil pessoas de...maisNo Brasil, cerca de 80 mil pessoas desaparecem por anomenos Repórter Camila Lucci entrevistou mãe...maisRepórter Camila Lucci entrevistou mães e pais de pessoas desaparecidasmenos A luta de algumas dessas famílias pod...maisA luta de algumas dessas famílias poderá ser acompanhada no "Arquivo A" menos Reportagem de Camila Lucci vai mostra...maisReportagem de Camila Lucci vai mostrar o trabalho de profissionais em casos de desaparecimentos menos
1/4
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
Um dos casos abordados no programa é do escoteiro Marco Aurélio, desaparecido há 36 anos, depois de sair em uma trilha no Pico dos Marins. A reportagem entrevistou Ivo Simon, pai do escoteiro, e pessoas que ajudaram na busca do garoto na época, além de Dr. Fábio Cabett, delegado responsável pela reabertura do caso.
"Arquivo A", quinta-feira, às 22h.
Caju e Castanha são destaques do "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Cleber & Cauan cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Divino & Donizete sobem ao palco do “Terra da Padroeira”
No “Terra da Padroeira” deste domingo, Divino & Donizete, Taty Dantas e Fagner & Diego animam a manhã com sucessos e histórias da música sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.