Arquivo A

Desaparecidos e a luta dos familiares são destaque do "Arquivo A"

Um dos casos abordados no programa é do escoteiro Marco Aurélio, desaparecido há 36 anos, depois de sair em uma trilha no Pico dos Marins

Escrito por TV Aparecida

12 JAN 2022 - 16H46 (Atualizada em 13 JAN 2022 - 08H23)

Reprodução/ TV Aparecida


O "Arquivo A", que vai ao ar nesta quinta-feira (13/1), às 22h, traz uma reportagem sobre Desaparecidos. O programa da TV Aparecida vai mostrar alguns casos e questionar o que leva uma pessoa a sair de casa e não voltar, abandonando tudo sem deixar sinais e ou explicações.

A produção fez um levantamento e constatou um dado surpreendente: no Brasil, cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano. E concluiu ainda que descobrir a causa, investigar e reencontrar quem some é trabalhoso, doloroso e, para muitas famílias, uma busca sem fim.

Essa luta de algumas famílias poderá ser acompanhada no "Arquivo A" desta semana, através do trabalho da repórter Camila Lucci, que entrevistou mães e pais de pessoas desaparecidas, além de profissionais que têm seu trabalho ligado a esses casos, como psicólogos, médicos, assistentes sociais e delegados.


Um dos casos abordados no programa é do escoteiro Marco Aurélio, desaparecido há 36 anos, depois de sair em uma trilha no Pico dos Marins. A reportagem entrevistou Ivo Simon, pai do escoteiro, e pessoas que ajudaram na busca do garoto na época, além de Dr. Fábio Cabett, delegado responsável pela reabertura do caso.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Arquivo A

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.