O "Arquivo A" desta quinta-feira (9/6), às 22h, vai falar de um assunto que muitos adoram, mas que para outros é um problema: o sono.
O programa da TV Aparecida vai trazer dicas de tratamento para um sono saudável e histórias de pessoas com uma rotina de trabalho totalmente diferente da habitual e que precisaram se adaptar na hora de dormir.
A reportagem traz entrevistas com especialistas para saber quais os motivos que levam as pessoas a perderem o sono e as consequências da falta dele para a saúde. Entre eles médicos, pessoas com problemas de sono, que trabalham de madrugada, e também vai mostrar uma clínica que estuda os distúrbios do sono.
"Arquivo A", quinta-feira, às 22h.
Papa Leão XIV divulga a mensagem do 6º Dia Mundial dos Avós e dos Idosos
Aparecida Interessa ao Brasil apresenta o tema da data celebrada pela Igreja Católica em julho
Lenço Multiuso em Tricô - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Centro de Mesa para Festa Junina - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.