Reportagem da TV Aparecida mostra histórias de recomeço
Entre as histórias selecionadas pela produção está a do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack

O ano de 2022 chegou e trouxe com ele expectativas para a realização de novos planos e projetos. Por isso, o primeiro "Arquivo A" do ano, que será exibido nesta quinta-feira (6/1), às 22h, vai falar sobre Recomeços.
Com reportagem de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai mostrar histórias de pessoas que superaram obstáculos para retomar suas vidas ou seguir em busca de um sonho.
Entre as histórias selecionadas pela produção está a do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, que depois de um acidente médico luta para retomar sua carreira. O artista chegou a ficar por dois meses em coma, o que causou sequelas neurológicas comprometendo a fala e movimentos das pernas e braços.
Programa desta quinta-feira (6/1), às...maisPrograma desta quinta-feira (6/1), às 22h, vai falar sobre Recomeçosmenos Será destacado o caso de uma enfermei...maisSerá destacado o caso de uma enfermeira que passou mais de três meses longe da família internada pela Covid-19menos Programa traz relatos de pessoas que ...maisPrograma traz relatos de pessoas que transformam a deficiência em força para superar barreirasmenos
1/4
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
- Foto: Reprodução/ TV Aparecida
Ainda será destacado o caso de uma enfermeira que passou mais de três meses longe da família internada pela Covid-19. E também de dois deficientes físicos, um amputado e um cadeirante, que transformam a deficiência em força para superar barreiras. Por fim, duas pessoas vão falar da experiência de ver suas carreiras profissionais transformadas durante a pandemia.
"Arquivo A", quinta-feira, às 22h.

“Faça Você Mesmo” promove Minicurso de Páscoa na TV Aparecida

Receita de Torta de Cacau

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no "Aparecida Sertaneja"
O programa, apresentado por Mariangela Zan, sempre traz grandes sucessos da música sertaneja e contagia a todos os teslespectadores.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.