Uma iguaria que dá água na boca de muita gente 😋! Nesta quinta-feira (5), às 22h, o Arquivo A vai falar sobre chocolate 🍫. A reportagem visitou fábricas de chocolate, lojas especializadas, e conheceu produtores independentes que transformaram a própria cozinha em um local dedicado ao doce.
A equipe - formada pela jornalista Gabriela Leite, produtoras Bruna Reis e Samantha Natielli, cinegrafistas Alexandre Palmeira e David Ferreira, e o auxiliar Luis Henrique - conta a história do chocolate, a importância na vida e economia dos brasileiros, os benefícios para saúde e cuidados com o consumo exagerado.
Se você gosta de chocolate, não pode perder nesta quinta-feira (5), às 22h, no Arquivo A, na TV Aparecida.
"Expedições ao Sagrado" conhece a Igreja mais antiga de Paris
Arraiá do Frank Aguiar é destaque no "Aqui Tem Nordeste"
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.