Por TV Aparecida Em Arquivo A Atualizada em 03 JUN 2020 - 09H13

Arquivo A mostra o trabalho da Igreja durante a pandemia

Reprodução
Reprodução

O Arquivo A desta quinta-feira (3) vai abordar o trabalho da Igreja durante a pandemia do novo coronavírus. A partir das 21h, a equipe de reportagem de jornalismo da TV Aparecida trata sobre o período de isolamento social que vivemos. Igrejas vazias, ruas com com comércio vazio, e o Santuário Nacional de Aparecida sem a presença dos fiéis

Ilustrando a realidade da pandemia, o Arquivo A conversa com o reitor do Santuário Nacional, Padre Eduardo Catalfo, sobre o atual momento e as mudanças que o maior Santuário Mariano do mundo precisou se adaptar.

A equipe de reportagem conversou também com sacerdotes de paróquias que precisaram recorrer as redes sociais para chegar até os devotos em suas casas, além do reforço no trabalho social das Igrejas para com os mais vulneráveis.

O especial mostra também o papel da televisão, em especial da TV Aparecida, na evangelização dos fiéis de milhares de brasileiros, principalmente neste momento delicado que atinge a todos.

Através de relatos dos Missionários Redentoristas Irmão Alan, Padre Mauro Vilela, Padre Ulysses, Padre Marlos, entre outros, o Arquivo A conta um pouco sobre a criação do Central da Esperança, que traz uma mensagem de paz e fé com notícias boas, de esperança e a Palavra do Senhor até todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Não perca nesta quinta-feira (4), às 21h, no Arquivo A, na TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Código Personalizado

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Arquivo A

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.