Comece o dia festejando São João com o Bênção da Manhã
O programa é exibido às 7h35

Sexta-feira, 24 de junho, dia de São João Batista. Uma data propícia para reunir os amigos e festejar o grande santo junino com muita música, dança e comidas típicas. E a TV Aparecida vai proporcionar uma boa festança para o seu público no programa Bênção da Manhã, a partir das 7h35, no dia 24/6.
Irmão Alan Patrick Zuccherato e Daniela Espíndola recebem apresentadores da TV Aparecida, jornalistas da emissora e demais Redentoristas, entre eles, Leonardo Roncon e Abiane Souza (Santa Receita), Frei Rinaldo Stecanela (Saúde e Fé), Bete Ribeiro (Kombina) e Rogério Chiaravalli (Quarta Show e Faça Você Mesmo), Jéssica Fernandes (Família dos Devotos), Padre Diego da Silva (prefeito de Igreja do Santuário Nacional), Padre Heliomarcos Ferraz (ecônomo adjunto do Santuário) e Padre José Ulysses da Silva (Em Comunhão).
No Arraiá do Bênção, o telespectador irá acompanhar momentos oracionais, apresentações musicais, curiosidades sobre as tradições juninas – na culinária e na dança – das cinco regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, e os desafios de mímica e pescaria musical com os convidados do programa.
Ao final do Bênção da Manhã, gravado no auditório da TV Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Camilo Júnior, contextualiza a festa no sentido religioso:
“E por isso que a gente quis hoje, Dia de São João, oferecer a você em sua casa um dia alegre, um dia festivo. Os santos são alegres, os santos são felizes. Então, que a alegria de Deus que hoje toca o nosso coração nesta manhã seja também um presente bonito que nós vamos deixar no coração de outras pessoas (...)”.

Bênção da Manhã, de segunda a sexta-feira, às 7h35.

Receita de Waffles
Chef Léo ensina a fazer um Waffle com calda de chocolate!

“Aparecida Debate” promove discussão sobre áreas de risco no país
O jornalista Guilherme Machado vai mediar discussão com os convidados sobre desastres causados por construções em áreas de risco.

Chef Léo Roncon prepara três pratos com ovo
Chef Léo Roncon ensina a preparar três pratos com ovo neste especial.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.