Benção da Manhã

Comece o dia festejando São João com o Bênção da Manhã

O programa é exibido às 7h35

Escrito por TV Aparecida

23 JUN 2022 - 17H19

Juan Ribeiro/Tv Aparecida

Sexta-feira, 24 de junho, dia de São João Batista. Uma data propícia para reunir os amigos e festejar o grande santo junino com muita música, dança e comidas típicas. E a TV Aparecida vai proporcionar uma boa festança para o seu público no programa Bênção da Manhã, a partir das 7h35, no dia 24/6.

Irmão Alan Patrick Zuccherato e Daniela Espíndola recebem apresentadores da TV Aparecida, jornalistas da emissora e demais Redentoristas, entre eles, Leonardo Roncon e Abiane Souza (Santa Receita), Frei Rinaldo Stecanela (Saúde e Fé), Bete Ribeiro (Kombina) e Rogério Chiaravalli (Quarta Show e Faça Você Mesmo), Jéssica Fernandes (Família dos Devotos), Padre Diego da Silva (prefeito de Igreja do Santuário Nacional), Padre Heliomarcos Ferraz (ecônomo adjunto do Santuário) e Padre José Ulysses da Silva (Em Comunhão).

No Arraiá do Bênção, o telespectador irá acompanhar momentos oracionais, apresentações musicais, curiosidades sobre as tradições juninas – na culinária e na dança – das cinco regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, e os desafios de mímica e pescaria musical com os convidados do programa.

Ao final do Bênção da Manhã, gravado no auditório da TV Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Camilo Júnior, contextualiza a festa no sentido religioso:

“E por isso que a gente quis hoje, Dia de São João, oferecer a você em sua casa um dia alegre, um dia festivo. Os santos são alegres, os santos são felizes. Então, que a alegria de Deus que hoje toca o nosso coração nesta manhã seja também um presente bonito que nós vamos deixar no coração de outras pessoas (...)”.

Juan Ribeiro/Tv Aparecida
Juan Ribeiro/Tv Aparecida


Bênção da Manhã, de segunda a sexta-feira, às 7h35.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Benção da Manhã

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.