Com o intuito de ajudar as equipes de liturgia nas comunidades, Ir. Custódia Cardoso faz as reflexões do Evangelho de domingo e indica cânticos para as missas, através da TV Aparecida. O programa “Celebrar Bem” apresentado pela religiosa é exibido aos sábados, às 7h45.
Neste sábado (30/7), Ir. Custódia contará com o apoio do maestro Robson Medeiros Vicente e grupo, da cidade de Florianópolis (SC) na execução dos cânticos litúrgicos para o 18º Domingo do Tempo Comum. “Estamos construindo um reino de amor?” é uma das reflexões da Ir. Custódia. Na liturgia, o Evangelho de domingo (Lc 12, 13-21) aborda o ensinamento de Jesus sobre os perigos de se juntar apenas bens terrenos.
Confira, abaixo, as partituras dos cantos ensinados no programa:
Celebrar Bem, sábado, às 7h45
"Saúde e Fé" destaca o Maio Amarelo em prol da saúde no trânsito
Frei Rinaldo Stecanela vai conversar com uma representante da PRF no estúdio da TV Aparecida.
TV Aparecida transmite especial de entrega da Fachada Leste do Santuário Nacional
Acompanhe neste sábado (17/5), às 19h30 a emocionante entrega da Fachada Leste do Santuário Nacional. Um espetáculo ao vivo com música, fé e arte!
Bandeja de flores com resina - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.