Celebrar Bem

Celebrar Bem – 27º Domingo do Tempo Comum (Ano B)

Irmã Custódia apresenta dicas e cantos para a liturgia

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

04 OUT 2024 - 10H55 (Atualizada em 04 OUT 2024 - 11H09)

Reprodução / TV Aparecida

O “Celebrar Bem” deste sábado (5/11), exibido às 7h45 pela TV Aparecida, vai refletir sobre o Evangelho deste do 27º Domingo do Tempo Comum. Além disso, a apresentadora, Irmã Custódia Cardoso falará sobre a Novena da Padroeira. E Juliana Gianetti fará o acompanhamento musical junto a religiosa, entoando os cantos indicados para a liturgia deste dia.

Sábado é o terceiro dia da Novena em preparação para a Festa de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Irmã Custódia falará a respeito e fará o convite para participarmos deste importante momento que une um expressivo número de devotos da Mãe. Neste ano, a Novena tem como tema “Mãe Aparecida: Acolhei-nos como peregrinos da esperança”.

A religiosa também reflete sobre o Evangelho deste domingo (Mc 10,2-16). A passagem em questão vai falar sobre o divórcio e, em seguida, fala sobre as crianças. Segundo Jesus, “quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele".

E Juliana Gianetti, cantora e organista do Santuário Nacional, entoará os cantos, juntamente com a Irmã Custódia. São eles: “A Verdade Vos Libertará” – Padre Zezinho, “Mãe Aparecida” – Edson Pereira de Souza e “Por Amor” – Pe. Edison de Souza Muller. Veja as partituras:

A Verdade Vos Libertará

Mãe Aparecida

Por amor

“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Celebrar Bem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail