A TV Aparecida inicia o primeiro dia de 2022 com o 'Celebrar Bem'. O programa será exibido neste sábado (01/01), às 8h, destacando o "Dia Mundial da Paz".
Apresentadora da atração, Ir. Custódia Cardoso traz cantos especiais para o Ano Novo que se inicia. Além disso, ela conta a história de por que o ano começa no dia 1º de janeiro.
Roselene, Túlio, Túlio Júnior e Laís, da Família da Matta, contribuem para aprendermos os cantos indicados para celebrar a liturgia.
Confira as partituras dos cantos do programa deste sábado (01/01):
ADEUS ANO VELHO
SIM À PAZ
OLHA A ESTRELA
SANTOS REIS AQUI CHEGARAM
Celebrar Bem, sábado, às 8h.
Cine Família traz o filme "O Garoto de Vidro" neste domingo
Neste domingo, às 16h, assista mais uma produção emocionante na TV Aparecida
Reveja: Diálogos reflete sobre a missão da Pastoral Afro-Brasileira
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
TV Aparecida celebra fim de ano com vasta programação especial
A TV aparecida preparou uma programação todas especial para celebrar o Fim de Ano e acolher 2026 com muita alegria e bons sentimentos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.