Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Claudete Troiano Atualizada em 19 JUL 2019 - 09H27

Geraldo Magela mostra o poder do riso no Programa Claudete Troiano

Reprodução
Reprodução


Nesta sexta-feira (19), às 20h, na TV Aparecida, o Programa Claudete Troiano tem como tema “Sorrir é o Melhor Remédio”. Já na abertura, a apresentadora fala de uma constatação: “Quando você sorri, movimenta 12 músculos da face. Você faz um verdadeiro exercício. Agora se você der mesmo uma gargalhada, melhor ainda. Você vai movimentar 24 músculos".

Entre os convidados do sofá da Clau está o humorista Geraldo Magela, conhecido por fazer humor de situações envolvendo sua deficiência visual. Na entrevista, ele vai falar, entre outros assuntos, sobre suas palestras motivacionais: "O nome da minha palestra é 'Um cego de olho no futuro'. Meu pai era comerciante, ou seja, eu não precisava trabalhar, teoricamente, mas acho que a gente tem que receber a vara, não o peixe. Vai que você recebe um peixe, e você não gosta daquele peixe (...). Então, eu trabalhava vendendo picolé, mesmo sendo quase cego", diz ele, que também desenvolve o projeto "Humor na Praça", que fala de coisas do dia a dia do cego.

Reprodução
Reprodução


Outras participações do programa desta semana são o historiador Luís Estevam e os integrantes do grupo “Doutores Atipalhaços”, de Atibaia (SP). Eles contam como é a experiência com o trabalho, que leva alegria como tratamento e suporte para a recuperação de pessoas em hospitais.

O Programa Claudete Troiano conta ainda com as participações fixas do psicólogo Rafael Monho, do chef de cozinha Julio Cruz e da Banda Palace, formada pela cantora Cecília Militão e os músicos Thiago Reis e Tical Pinto.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Claudete Troiano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.