Por TV Aparecida Em Claudete Troiano Atualizada em 25 JUN 2019 - 16H19

Joyce Ribeiro é convidada de estreia do Programa Claudete Troiano

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Estreia do Programa Claudete Troiano


Sexta-feira (28)
 é noite de estreia na tela da TV Aparecida. O Programa Claudete Troiano chega às 20h para presentear o público que gosta de um bom papo no sofá, com temas e convidados interessantes. A experiente e talentosa apresentadora, que diariamente apresenta o vespertino Santa Receita no canal, realiza o sonho de comandar uma produção noturna.

O primeiro tema dessa temporada de 10 programas, "Mulheres Fortes", mostrará histórias inspiradoras. Entre elas, a da jornalista Joyce Ribeiro, que falará da sua trajetória profissional em meio às dificuldades: "Eu nunca pensei em desistir, por mais difícil que estivesse. Em vários momentos, as dificuldades pareciam intransponíveis. Mas o que me fez não desistir foi pensar no meu sonho inicial; eu estudei para fazer televisão”, disse a apresentadora da TV Cultura.

Ainda na nova atração da emissora, sob a direção de Felipe Pontes e participação fixa do psicólogo Rafael Monho, a fundadora do Instituto As Valquírias, Amanda Oliveira, participará do programa de estreia. Ela irá falar sobre seu trabalho em prol do protagonismo feminino e sua experiência de vida.

Para contar sua trajetória de empreendedora, a produção recebe Luzia Costa que, de vendedora, virou uma grande empresária do mercado de estética. Também estará no sofá da Clau a índia Catarina Delfino, cacique tupi-guarani formada em Pedagogia.

Com a presença do chef Julio Cruz, que também é parceiro de Claudete no Santa Receita, a proposta do programa é trazer um ar de aconchego aos convidados, com direito a petiscos. A atração ainda conta com o som da Banda Palace, comandada pela ex-participante do The Voice Brasil, Cecília Militão.

“O programa vai contar histórias, vai falar dos assuntos que estão por aí, que precisam ser ditos. Vai ser engraçado, vai ter música, boa música. Teremos um assunto a cada programa, vamos ter desfile de moda, musicais. Vamos conversar com quem está em casa, como se a gente estivesse na sala deles”, define Claudete Troiano.

Programa Claudete Troiano, sexta-feira, às 20h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Claudete Troiano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.