Por TV Aparecida Em Claudete Troiano

Narcisa Tamborindeguy é entrevistada de Claudete Troiano, na noite de sexta

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Confira as imagens do segundo Programa Claudete Troiano.

A segunda semana da atual temporada do Programa Claudete Troiano conta com uma convidada comunicativa, divertida e bem poderosa nas redes sociais: Narcisa Tamborindeguy. Na atração, que vai ao ar na sexta-feira (05), às 20h, na TV Aparecida, a socialite e outros convidados irão discorrer sobre o tema “Internet - Mundo Digital”.

Alguns dos tópicos abordados por Claudete Troiano durante as entrevistas são o surgimento da internet e sua finalidade, notícias falsas (fake news), os cuidados com as contas pessoais na rede, a busca e frustração por não conseguir sucesso na web, exposição pessoal, leis de proteção aos usuários, uso excessivo, a atenção com as compras digitais e, por fim, o empreendedorismo virtual.

A socialite e advogada Narcisa Tamborindeguy, que tem mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais, fala do uso que faz das redes sociais e do canal que mantém no YouTube. Ela diz que para fazer sucesso na internet é preciso ter comunicação inteligente, divertida e rápida.

Também estarão no sofá da Clau outros dois convidados: Márcio Mello Chaves, advogado especialista em Direito Digital e Professor nos cursos de MBA e Pós-Graduação, e a digital influencer Gabi Ferreira, que criou a Influencer Academy, a maior academia de influenciadoras do Brasil.

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Confira as imagens do segundo Programa Claudete Troiano.

O Programa Claudete Troiano também conta semanalmente com o chef Julio Cruz, a Banda Palace, que tem entre os vocalistas a cantora Cecília Militão, bem como o psicólogo Rafael Monho.

Programa Claudete Troiano, sexta-feira, às 20h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Claudete Troiano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.