O "Conectados pela Fé" deste sábado (20/7), às 15h, vai mergulhar no mundo da cultura erudita. Guilherme Machado e Karla Borges vão receber nos estúdios da TV Aparecida o maestro Danillo Del Chiaro, a cantora lírica e professora de canto Juliane Lins, e o tenor lírico Júnior Bueno
O tema foi escolhido, pois no dia 22 de julho é comemorado o Dia do Cantor Lírico. No bate-papo com os apresentadores, os artistas vão falar sobre como são os estudos da música erudita, a dedicação necessária nos anos de conservatório e a experiência de cantar para grandes públicos uma música que não é tão comum no dia a dia. Além de o que é necessário para ter uma carreira de maestro e cantor lírico.
Ainda neste sábado, Guilherme Machado vai trazer para os telespectadores uma reportagem especial sobre os jovens talentos do time de futebol Red Bull Bragantino.

Prosa Brasil recebe a dupla Durval & Alladin e Mayara Góis
Convidados compartilham histórias, memórias e experiências dedicadas à música sertaneja
Rede Aparecida se solidariza pelo falecimento do Padre César Moreira
TV Aparecida lamenta o falecimento do Padre César, missionário redentorista que dedicou sua vida à evangelização e à comunicação católica.
Gilliard e a dupla Caju & Castanha se apresentam no Aparecida Sertaneja
Brunno & Henrique e Os Caipiras completam as atrações do programa
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.