De Papo com Amanda Françozo deste sábado é dedicado aos 17 anos da TV Aparecida
Apresentadora reunirá casting da emissora para celebrar a data

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (10/9), às 19h30, será em homenagem ao aniversário da TV Aparecida. A apresentadora recebe no palco colegas de emissora para falarem de sua relação com a emissora católica. Histórias e trajetórias profissionais de alguns apresentadores, nesses 17 anos do veículo, serão mostradas.
Entre os convidados da produção está Bianca Láua, apresentadora do "Sabor de Vida". Ela vai contar como sua carreira na televisão começou e como é fazer parte da história da TV Aparecida, desde a sua fundação. A apresentadora vai falar ainda sobre os relatos de fé, que marcaram sua história, no antigo programa "Bem Vindo Romeiro".
Padre Camilo Junior, Missionário Redentorista e apresentador do "Bênção da Noite", é outra história afetiva com a emissora. O religioso foi ordenado padre no mesmo ano em que a TV Aparecida foi inaugurada. No "Bênção da Noite", ele interage com os devotos através de ligações telefônicas para expressar palavras de fé e direcionamento.
Frei Rinaldo Stecanela vai falar sobre sua história como apresentador do "Saúde e Fé", programa traz pautas sobre saúde espiritual e física.
Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos Amanda Françozo celebra os 17 anos da...maisAmanda Françozo celebra os 17 anos da TV Aparecida menos
1/7
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
- Foto: Juan Ribeiro/Tv Aparecida
Mariangela Zan, que comanda "Aparecida Sertaneja", também vai bater um papo com a colega de emissora, Amanda Françozo. A apresentadora e cantora, que é filha de um dos maiores sanfoneiros que o Brasil já teve, Mário Zan, ainda irá cantar no programa comemorativo.
O sofá de Amanda, repleto de talentos, terá mais lugares ocupados: a apresentadora do "Santa Receita", Abiane Souza. Entre outras curiosidades, a comunicadora, que está na TV Aparecida desde 2008, vai contar que já foi produtora e repórter, antes de ser apresentadora, e cobriu grandes eventos históricos no canal, como a visita do Papa Francisco.
Outra prata da casa, Dani Espíndola, discorrerá sobre sua trajetória na TV de Nossa Senhora, começando por estagiária, passando a diretora de programas até virar apresentadora do "Sábado com Maria" e do "Bênção da Manhã".
Rogério Chiaravalli, conhecido por animar diariamente as tardes, com o "Faça Você Mesmo" e as noites de quarta-feira, com o "Quarta Show", também estará no palco para falar de suas experiências na TV Aparecida.
E a parte musical do "De Papo com Amanda Françozo" ficará por conta da DJ Thais Andrade, que é atração fixa do programa "Quarta Show".
"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

Receita de Pudim de Chocolate
Chef Léo Roncon ensina a preparar a sobremesa de Pudim de Chocolate.

Receita de Torta Cremosa de Queijo
Chef Léo Roncon ensina a preparar uma torta cremosa de queijo.

Lembrancinha de Páscoa em Biscuit
Rogério Chiaravalli recebe a artesã Monny Barnes que ensina a fazer uma lembrancinha de páscoa com biscuit.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.