De papo com Amanda Françozo

Programa de Amanda Françozo foca no equilíbrio dos procedimentos estéticos

Descubra os cuidados e tendências dos procedimentos estéticos com especialistas que ensinam como valorizar a beleza com naturalidade

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

22 AGO 2025 - 09H30 (Atualizada em 28 AGO 2025 - 13H54)

Melody de Paulo / TV Aparecida

Os convidados do programa "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (23/8), às 19h30, vão falar sobre a diversidade de procedimentos estéticos e suas indicações. A pauta do programa da TV Aparecida ainda gira em torno de se evitar os exageros e assim proporcionar autoestima e beleza renovada.

Iniciando as conversas com Amanda Françozo, estará no palco Tarik Nassif, cirurgião plástico, que é referência na área. O médico se destaca por seu olhar técnico, ético e humano. O especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica vai falar sobre os procedimentos estéticos mais procurados, com destaque para o queridinho das famosas atualmente, o Mommy Makeover, técnica que transforma a autoestima de mães após a gestação.

Tem ainda Beatriz Moura, cirurgiã-dentista que entende tudo de contorno facial e autoestima. Ela ainda é referência na famosa lipo de papada, desenvolvendo uma técnica exclusiva que tem feito muito sucesso. No programa, ela vai explicar as tendências em harmonização, destacando o que está em alta e como evitar exageros em busca de um rosto mais equilibrado.

Também participa do programa desta semana Mariane Oliveira, que é micropigmentadora. A profissional usa a beleza como ponte para o empoderamento. Ela é referência em técnicas para sobrancelhas, lábios e aréolas, transformando não só rostos e corpos, mas também histórias. Mariane lida com a valorização da beleza natural e a reconstrução da autoestima de mulheres. Na atração, a especialista vai abordar colorimetria, visagismo e técnica de micropigmentação, evitando exageros por meio de métodos modernos.

Por fim, a dermatologista Natália Pasin vai discorrer sobre o seu trabalho, que une dermatologia unida à ciência, autoestima e naturalidade em seus atendimentos. Ela vai falar sobre os principais cuidados com a pele em relação aos procedimentos estéticos e as novidades do mercado. Além disso, dará dicas de como valorizar a beleza real de cada pessoa.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em De papo com Amanda Françozo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail