Diálogos

“Diálogos” fala sobre contribuições do Conselho Episcopal Latino Americano

O programa traz temas eclesiais e sociais para o nosso dia a dia

Escrito por TV Aparecida

04 NOV 2022 - 14H45

Reprodução TV Aparecida

O “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, se aprofundou nessa semana nas contribuições do Conselho Episcopal Latino Americano, nas cinco conferências realizadas na América Latina.

O apresentador e Missionário Redentorista, Padre Mauro Vilela, convidou os alunos do 2º ano de Teologia do ITESP (Instituto Teológico de São Paulo) para discorrer sobre essas contribuições.

Reveja abaixo o programa sobre a 1ª Conferência Episcopal no Rio de Janeiro, realizada em 1955. E acesse youtube.com/tvaparecida para assistir outros diálogos.

“Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Diálogos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.