O 'Em Comunhão' desta sexta-feira (19/11), às 19h30, reforça a importância das Santas Missões Redentoristas e como boa parte das vocações nascem por elas.
Para falar sobre este importante tema, o apresentador Pe. José Ulysses, C.Ss.R., irá conversar com os missionários redentoristas Pe. Antônio Werner e Pe. Carlos Alberto Pereira, além de contar com a participação do músico e organista do Santuário Nacional, Júnior Campos.
No programa, você descobre como pode solicitar as Santas Missões em sua comunidade paroquial e quais elementos marcam visivelmente estas ações.
Em Comunhão, sexta-feira, às 19h30.
Adriana Farias e Alexandre Arez se apresentam no Aparecida Sertaneja
Nesta segunda, às 19h30, Mariangela Zan ainda recebe outras atrações no programa.
Reveja: Diálogos aborda o Documento da Igreja Gaudium et Spes
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Bola Joia de Natal - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa. Não perca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.