Neste sábado (16/12), às 16h15, o programa “Em Comunhão”, da TV Aparecida, vai refletir e se aprofundar nos estudos sobre a história humana, a importância da “Dei Verbum”.
Neste dia, junto ao Padre Ulysses da Silva estarão o c, CS – Professor e Diretor Administrativo do ITESP (Instituto São Paulo de Ensino Superior) e o Professor Lino Rampazzo – Doutor em Teologia. Eles aprofundarão o assunto e partilharão de seus conhecimentos para nos ajudar a estar “Em Comunhão” com a Palavra de Deus.
O documento “Dei Verbum” trata da Revelação Divina e sua transmissão. Deus revelou-se divinamente e quis que sua mensagem fosse transmitida. Esteja “Em Comunhão” com a Palavra de Deus e reflita sobre a história de Deus dentro da história humana com o programa “Em Comunhão”.
“Em Comunhão”, sábado, às 16h15

Placa "Cantinho do Churrasco" em EVA - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Medalhão de São Bento - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Mousse de Maria Mole - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.