Leitura obrigatória nas missas dentro da Liturgia da Palavra, os Salmos fazem parte da vida dos cristãos diariamente. São 150 orações com louvores e súplicas contidas no Antigo Testamento como os Livros Sapienciais.
O Missionário Redentorista, padre José Ulysses da Silva, apresentador do “Em Comunhão”, inicia neste sábado (19/2), a partir das 16h15, as reflexões e debates sobre esse livro da Bíblia. O padre recebe como convidados no programa o exegeta, padre Domingos Sávio da Silva, Missionário Redentorista, e o professor Denis Duarte, especialista em Bíblia e Ciência da Religião, pesquisador e escritor.
O que são os Salmos, a importância desses escritos para os cristãos hoje e a diferença do número de Salmos de uma Bíblia para outra estão entre as questões a serem abordadas no “Em Comunhão”. Padre Ulysses irá destacar os Salmos 147, 96, 46 e 23 para análise dos convidados.
Em Comunhão, sábado, às 16h15.
TV Aparecida estreia nova versão diária de seu programa infantil
A nova versão do Devotos Mirins Show estreia nesta segunda-feira (26/5), às 12h45, na TV Aparecida. Com apresentação de Ana Lívia, o programa promete diversão, fé e aprendizado para as crianças!
Manjar de Coco – Sabor de Vida
O programa "Sabor de Vida deliciosas receitas para temperar a sua tarde de domingo!
Feijoada – Sabor de Vida
O programa "Sabor de Vida deliciosas receitas para temperar a sua tarde de domingo!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.