Lista de materiais:
Giz de Cera
Camiseta branca
Lixa de Parede (a mais fina)
Papelão
Ferro de passar roupa
Passo a passo:
Desenhe com o giz de cera na lixa, lembrando que você deve fazer o desenho de forma espelhada, para que ele não fique ao contrário quando você passar para a camiseta.
Coloque um papelão por dentro da camiseta, para que o desenho não passe para o outro lado.
Posicione a lixa com o desenho virado para baixo na camiseta e fixe com uma fita crepe. Com o ferro de passar na temperatura mais alta, passe na camiseta repetidamente até que a cera do giz derreta completamente e passe toda para a camiseta.
Contato:
Rogério Chiaravalli
Instagram: @rogeriotv
"Faça Você Mesmo", de segunda a sexta-feira, às 13h30
Silvio Brito participa do quadro “Canções de Ouro” no “Aparecida Sertaneja”
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Sula Miranda é uma das atrações do “Terra da Padroeira” deste domingo
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
Reveja: Diálogos reflete sobre a Igreja sinodal e sua metodologia
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.