Faça você mesmo

Ecobag (pintura criativa) - Faça Você Mesmo

Deixe a sua ecobag ainda mais linda, com uma linda pintura criativa

Escrito por TV Aparecida

08 OUT 2021 - 15H33

Produção Faça Você Mesmo

Lista de materiais:

Tintas para tecido nas cores: nude, amarelo, amarelo ouro, amarelo escuro, caramelo, laranja, palha , verde folha, verde pinheiro, rosa claro, rosa escuro, roxo escuro e branco.

Diluente para tecido.

Pincel pitua.

Pincel cortado.

Pincel macio.

Stencil.

Passo a passo:

Primeiro transferimos o risco para o tecido usando um carbono, pode ser carbono próprio para tecido carbono de costura .

Utilizamos uma tábua com cola permanente para fixar o tecido

Pratinho ou godê para ajudar na diluição de tintas.

Recipiente com água, para lavar os pincéis.

Começamos com o laço, partes por partes.

Preencha o laço com roxo escuro e rosa, e fazer a sombra com roxo e aprofundando com vinho, luz com branco.

Girassol: Pétalas de baixo. Preencha com amarelo ouro e amarelo escuro, fazer a sombra com caramelo e a luz seca com amarelo limão.

Pétalas de cima: preencher com amarelo limão na ponta da folha, amarelo ouro na metade e amarelo escuro próximo ao miolo, sombra com caramelo e luz seca com amarelo limão e isca de palha .

Miolo: preencher com nude natural e amarelo, e fazer batidinhas próximo a Pétalas com nude, e batidinhas depois de seco com amarelo limão.

Contato
Padinha Amorim - Artesã
Instagram: @atelievitoria_artes
WhatsApp 21 992006002

Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Faça você mesmo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...