Lista de materiais:
Papelão 1.9 mm
Papel adesivo
Folha sulfite 75g ou 90g
Ilhós 3/16
Cola de blocagem
Pincel
Elástico chato
Fita de cetim
Cola instantânea
Ferramentas:
Espaçamento de 5 e 10 mm
Estilete
Régua
Espátula
Crop-a-dile ou furador
Opcional: bopp ou vinil (impressão
Passo a passo:
Cortar os papelões na medida do molde, empastar as partes seguindo o passo a passo da aula,
com os espaçamentos corretos, de 5 e 10 mm.
Fazer o refile do papel das laterais com 1 cm de distância das bordas, fazer o corte diagonal nas pontas para acabamento com pelo menos 2mm de distância do papelão.
Com a ajuda da espátula, fazer o acabamento dos 4 lados, conforme aula.
Aplicar a fita de cetim centralizada na extremidade do projeto nos dois lados com cola instantânea ou fita.
Colar a parte do acabamento interno (guarda) centralizado.
O miolo deve ser impresso, refilado e blocado com cola de blocagem ou branca PVA, após isso aplicar fita dupla face no verso do bloco e fixar na pasta cartonada que produzimos.
Contato:
Instagram: @erikaalmeidaatelier
"Faça Você Mesmo", de segunda a sexta-feira, às 13h30
Pão de Goiabada - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Frango à Parmegiana com Bacon - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
O que fazer pelo outro? Motivar o seu crescimento!
No "Bênção da Manhã", acompanhe uma reflexão inspirada no texto da II carta de São Paulo a Timóteo 1:6-9
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.