O próximo domingo (06/02) será de estreia na TV Aparecida. Às 7h35, antes da exibição da Missa no Santuário Nacional, será a vez de conhecermos o "Intercede por Nós".
Um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida de santos e santas e da Virgem Maria. Com direção de Adriana Reis, o programa será apresentado pelo Missionário Redentorista Pe. José Luís Queimado.
A nova atração rezará toda semana pedindo a intercessão de Nossa Senhora e dos santos e santas, que são eles: Santa Paulina, Santa Dulce dos Pobres, São Frei Galvão, São Geraldo Majella e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
"Conto com a sua presença, porque com vocês o nosso programa fica ainda melhor. Queremos pedir a intercessão dos santos, mas sabe para quê? Para aprendermos também a sermos santos no dia a dia", convida o apresentador da TV Aparecida.
Classificação indicativa do Youtube muda de 14 para 16 anos; veja reportagem do TJ Aparecida
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Bolo Cenográfico Vintage - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Carlota de Manga - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.