O Pe. Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., traz mais um momento de estudos e reflexões no programa "Jornada Bíblica", nesta quarta-feira (29/09), às 19h30.
A atração da TV Aparecida terá como tema "A solidariedade é que me salva", da passagem Ez 33,1-96. Será destacado que "o cuidado e o zelo que temos por nossos irmãos que nos garantirá a salvação".
O programa do canal de Nossa Senhora também traz os quadros "Plantão Bíblico", com o Pe. José Ulysses, C.Ss.R. e "Salmo: a emoção orante", com a Ir. Custódia Cardoso, CIIC.
Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30.
Odair Terra Entrevista recebe João Batista & Zé Fidelis e Miguel Lucato
Programa da TV Aparecida reúne representantes do sertanejo de raiz e da nova geração da música sertaneja
Prosa Brasil recebe João Moreno e Mariano
Programa ainda terá a cantora e compositora Lucciana Ribeiro
Aparecida Sertaneja reúne talentos mirins e grandes nomes do sertanejo
Mariangela Zan traz como destaque da edição o quadro "Memórias", com cantores mirins
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.