Jornada Bíblica

Jornada Bíblica continua estudo sobre a obra da Fachada Norte

Programa vai falar sobre o mosaico que remete a Moisés diante da sarça ardente

Escrito por TV Aparecida

18 OUT 2022 - 16H02

Reprodução TV Aparecida

O programa “Jornada Bíblica” continua aprofundando os estudos na Fachada Norte do Santuário Nacional nesta quarta-feira (19/10), às 19h30.

O apresentador Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., estará acompanhado de Padre Domingos Sávio, Missionário Redentorista, e também de Wilma Tommaso, Doutora em Ciências da Religião, para falar sobre o mosaico que remete a Moisés diante da sarça ardente.

O quiz bíblico terá uma pergunta sobre a Fachada Norte e poderá ser respondida no Instagram da Família dos Devotos @familiadosdevotos. A resposta da pergunta será dada por Padre Rodrigo no fim do programa.

E no quadro “Salmo: A Emoção Orante”, Irmã Custódia Cardoso vai fazer o estudo do Salmo 115 - “Ação de Graças, Obrigado Senhor”.

“Jornada Bíblica, quarta-feira, às 19h30”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Jornada Bíblica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...