Jornada Bíblica

“Jornada Bíblica” detalha acontecimentos do Livro de Daniel

Acompanhe o estudo e conheça mais sobre as experiências de fé do Profeta

Escrito por TV Aparecida

14 NOV 2023 - 17H30 (Atualizada em 21 NOV 2023 - 11H30)

Reprodução/TV Aparecida

O "Jornada Bíblica" desta quarta-feira (15/11), às 20h, traz mais estudos sobre o Livro do Profeta Daniel. Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R., fala sobre o tema com Francisca Cirlena, doutora em teologia bíblica pela PUC-SP, que é a convidada do mês de novembro.

O estudo analisa os momentos e experiências de Daniel no capítulo 6, onde o Profeta enfrenta desafios pela sua devoção a Deus no reinado de Dario. Padre Rodrigo e Francisca Cirlena também comentam sobre os ensinamentos da cena de Daniel na Cova dos Leões, e refletem que sempre há presença de Deus e que nada foge do Seu controle.

No quadro "Salmo: A Emoção Orante", Irmã Custódia Cardoso apresenta um estudo cântico do Salmo 144 - Hino à Majestade Divina. E no quadro "Desvendando a Bíblia", Padre José Luís Queimado, C.Ss.R., vai falar sobre a “A divisão da Bíblia”.

"Jornada Bíblica", quarta-feira, às 20h


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Jornada Bíblica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...