O Jornada Bíblica desta quarta-feira (17), traz uma reflexão sobre Ester, que aparece no Livro de Ester (5,1-2; 7,2b-3). O programa comandado pelo Missionário Redentorista Pe. Rodrigo Arnoso vai ao ar às 20h, na TV Aparecida.
Hoje aprenderemos quatro lições do Livro de Ester para aqueles que desejam viver deixando-se guiar pelos propósitos de Deus:
Por conta da exibição da Novena de São José, que acontece às 19h, e do Terço de Aparecida com o Pe. Antonio Maria, às 19h30, o Jornada Bíblica será exibido às 20h.
Jornada Bíblica, nesta quarta-feira, às 20h.
"Viva a Tarde" chega com informação, leveza e alegria na TV Aparecida
“O Gato de Madame” de Mazzaropi é o filme da Tela de Sexta
Produção de 1956 conta a história de Arlindo que encontra um gato perdido. Saiba mais!
Reportagem da TV Aparecida mostra a realidade das mães solo
No "Arquivo A", a jornalista Rafaela Lourenço vai destacar histórias dessas mulheres
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.