O "Jornada Bíblica" desta quarta-feira (8/11), às 20h, continuará o estudo do Livro do Profeta Daniel. Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R, vai falar sobre o tema com Francisca Cirlena, doutora em teologia bíblica pela PUC-SP, que é a convidada do mês de novembro.
O estudo analisa a passagem (4-5) que fala das experiências de fé e os ensinamentos transmitidos por Daniel ao Rei Nabucodonosor. Este estudo foi dividido em cinco semanas e vai explicar detalhes sobre as profecias e as consequências na vida do Profeta.
No quadro "Salmo: A Emoção Orante", Irmã Custódia Cardoso apresenta um estudo cântico de mais um salmo. E no quadro "Desvendando a Bíblia", Padre José Luís Queimado, C.Ss.R., vai falar sobre as “Línguas e Traduções”.
"Jornada Bíblica", quarta-feira, às 20h
Guardanapo de Tecido Bordado - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Carteira em Costura Criativa - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Risoto de Linguiça - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.