O programa 'Kombina' deste domingo (11/07), às 14h, irá destacar o trabalho realizado pelo "Crochê de Valor". A apresentadora Bete Ribeiro irá conversar com Solange e Gabriela, que são mãe e filha, respectivamente. Elas se uniram durante a pandemia para criar esse lindo projeto, que disponibiliza conteúdos gratuitos em algumas redes sociais.
Por meio de um curso, as duas ajudam tanto mulheres que nunca fizeram crochê, quanto mulheres já experientes nesta técnica, mas que desejam aprimorar e ampliar o olhar e as possibilidades nesse meio.
Bete Ribeiro também conversa com o artesão Luiz Pedroso, sobre o 'Repapelando', que é o nome da técnica artesanal que transforma papelão em casas de passarinhos.
Por fim, a apresentadora faz uma visita à Cidade do Romeiro. Para celebrar o Dia da Pizza, ela conhece a pizzaria Tutti Santi. O chef Ivair Félix vai mostrar o processo artesanal da montagem das deliciosas pizzas.
Kombina, domingo, às 14h.
Aparecida Sertaneja recebe cantor Rick Batista, filho de Amado Batista
Programa ainda terá Giovanna Viola, Mariana e Mateus, Vinícius & Venâncio
Cine Família traz o filme "O Garoto de Vidro" neste domingo
Neste domingo, às 16h, assista mais uma produção emocionante na TV Aparecida
TV Aparecida celebra fim de ano com vasta programação especial
A TV aparecida preparou uma programação todas especial para celebrar o Fim de Ano e acolher 2026 com muita alegria e bons sentimentos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.