Por TV Aparecida Em Kombina Atualizada em 22 NOV 2019 - 14H20

5 artesãs são presenteadas em quadro "Meu Sonho Singer"


Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


A produção do Kombina presenteou artesãs para o quadro “Meu Sonho Singer”. Todos enviaram e-mails para a TV Aparecida contando suas histórias com a Costura Criativa e a produção selecionou cinco delas. 

A meta do Kombina foi viabilizar a produção dos trabalhos de pessoas com espírito empreendedor, grandes desejos e muita força de vontade. A história de cada artesão será mostrada nas edições diárias da atração, em diferentes lugares. Os participantes demonstraram suas habilidades e peças produzidas e ganharam uma máquina de costura Singer.




Vaniclea, de Itabaiana (SE) foi a última ganhadora do quadro
"Meu Sonho Singer" do Kombina. Ela contou sua história com artesanato, que nasceu após um acidente de carro que a impossibilitou de retomar as atividades de seu trabalho e a fez se apaixonar ainda mais pelos bordados.

Histórias inspiradoras




A quarta ganhadora do quadro Meu Sonho Singer do Kombina foi Bianca Manzini Gimenes de Ribeirão Preto (SP) que começou a dedicar-se ao artesanato e costura criativa após uma doença. Hoje ela recebeu das mãos de Bete Ribeiro nos estúdios da TV Aparecida a máquina de costura da Singer para dar mais um gás em seus projetos e sonhos!

Mais uma artesã de mão cheia recebeu das mãos de Bete Ribeiro, no Kombina, a máquina de costurar no quadro "Meu Sonho Singer"Tania Salvatore, de São Bernardo do Campo/SP, iniciou como artesã para superar uma depressão pós-parto, vendendo os artesanatos para as amigas mais próximas, mas a empreitada deu tão certo que se tornou uma fonte de renda para a família, transformando um cômodo da casa em "quarto-ateliê".

A segunda artesã a ganhar a máquina de costura Singer foi Mariele Carvalho Cortez, de Monte Alto (SP), que veio aos estúdios do Kombina mostrar seu trabalho com bonecas de feltro, e ensinou a produzir uma almofada. 

Mari Cortez contou, emocionada ao receber a máquina de costura Singer, que foi diagnosticada com câncer no início do ano, mas que o tratamento contra o linfoma a fez ficar em isolamento total, permitindo apenas produzir artesanato para ocupar a mente com a máquina de sua mãe, pois não tinha uma para si.

Acompanhe como foi a entrega para a primeira ganhadora do quadro "Meu Sonho Singer", em que Bete Ribeiro foi até Peruíbe (SP), para conhecer a história de Aline Silva Gomes Rosa Lemos, que tem seu ateliê em uma bicicleta. Ela foi a primeira a ganhar o quadro, levando uma máquina de costura Singer.

Kombina, segunda a sábado, às 11h15

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Kombina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.