O programa Odair Terra desta quarta-feira (22), às 22h30, mostra os bastidores de grandes sucessos da dupla Diego e Victor Hugo. Com bilhões de visualizações nas plataformas digitais, os sertanejos contaram sobre a interferência da pandemia na carreira e também a respeito do dia em que convidaram Bruno e Marrone para a participação na canção ‘Facas’.
Victor Hugo explicou sobre o momento em que o convite foi feito nos bastidores: “Ele estava no estúdio com o mesmo produtor nosso, aí dei uma intimada nele: 'aí, cara, vamos participar do nosso DVD de novo’. Ele falou: 'vamos'. Aí ele começou a mostrar as músicas do DVD dele e a gente falou ‘Vamos mostrar algumas do nosso’”, iniciou o companheiro de Diego.
Em seguida, Victor contou a Odair Terra que tinha interesse em ‘esconder’ Facas, mas acabou vazando: “Só que não era pra eu ter mostrado Facas de cara, porque Facas a gente tinha um carinho nela. Mas na hora que eu dei play a primeira música era Facas. Ele falou assim: ‘Não me mostra mais nenhuma. Que música linda!’”.
Apenas a canção gravada com Bruno e Marrone conta com mais de 500 milhões de reproduções nas plataformas digitais e alavancou ainda mais a carreira da dupla, que já contava com músicas de grande sucesso.
Odair Terra visitou a dupla em Uberlândia, Minas Gerais e destacou a importância dos novos sucessos do sertanejo: “O que está acontecendo no mercado hoje, pós Covid-19, é que está vindo esta safra nova de artistas. Isso está fortalecendo o sertanejo e as pessoas que estão em casa querem ver coisas boas e fugir das tragédias”, destacou o apresentador.
Odair Terra, quarta-feira, às 22h30.
"Saúde e Fé" destaca o Maio Amarelo em prol da saúde no trânsito
Frei Rinaldo Stecanela vai conversar com uma representante da PRF no estúdio da TV Aparecida.
TV Aparecida transmite especial de entrega da Fachada Leste do Santuário Nacional
Acompanhe neste sábado (17/5), às 19h30 a emocionante entrega da Fachada Leste do Santuário Nacional. Um espetáculo ao vivo com música, fé e arte!
Bandeja de flores com resina - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.