Santo Afonso Maria de Ligório, escreveu mais de 120 obras sobre espiritualidade, teologia moral, meditações, retiros e sermões. Vamos conhecer mais sobre a história dele!
"Retratos Femininos" evidencia importante projeto social do Santuário Nacional
O “Retratos Femininos” deste sábado (12/7), às 13h, será ao vivo da Geotenda, celebrando os 26 anos da Família dos Devotos. A atração mostra como o projeto Trilhas do Viver transforma a vida de idosos por meio de inclusão social e atividades recreativas.
Tela de Sexta exibe o drama “O Jardim de Fé"
No “Tela de Sexta” desta sexta-feira (11/7), às 21h15, a TV Aparecida exibe “O Jardim da Fé”, drama que retrata a amizade entre um viúvo solitário e sua jovem vizinha, que juntos redescobrem sua esperança e propósito ao transformarem um jardim abandonado
Canelone de Camarão - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.