Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 29 MAI 2019 - 16H25

Cantora carioca é mais uma selecionada no 'Revelações – A Batalha'

Reprodução
Reprodução

Foi ao ar na terça-feira (28) no programa Aparecida Sertaneja, mais uma disputa do Revelações – A Batalha. No quadro, 12 ex-participantes da edição 2018 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, competem para uma nova chance no reality musical deste ano. A vencedora da noite foi a carioca Laila Frazão, com 58% dos votos.

A disputa desta semana foi entre Isis Lobato, de São João Del Rei (MG) e Laila Frazão, de Nova Iguaçu (RJ). Elas interpretaram, juntas, a música "Meu Coração Não Chora, Urra", composição da dupla Day e Lara, que estava no mesmo programa.

Aline Chagas/Divulgação TV Aparecida
Aline Chagas/Divulgação TV Aparecida
Laila Frazão

O público votou pelo Instagram do Aparecida Sertaneja (@aparecidasertanejaoficial). Agora Laila Frazão e a dupla mineira Talles e Wendel farão o primeiro duelo da semifinal do Revelações - A Batalha, no dia 25 de junho, dentro do programa apresentado por Mariangela Zan, às terças-feiras.

O Revelações – A Batalha é um quadro do Aparecida Sertaneja, que se estenderá até julho, com duelos semanais entre dois candidatos sorteados pela produção. A cada programa, um deles é escolhido por voto popular e segue na disputa.

O Programa

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães

Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019, apresentado por Amanda Françozo, irá ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes . O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

O Revelações Sertanejo tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. E o júri será composto pelos mesmos nomes da edição anterior: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez, e a dupla Hugo & Tiago.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Vinícius Mendes

A edição 2019 do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, o vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.