Por Eduardo Gois Em Revelações Sertanejo Atualizada em 03 DEZ 2018 - 08H36

Coletiva mostra gratidão de integrantes do Revelações Sertanejo


Juan Ribeiro/ TV Aparecida
Juan Ribeiro/ TV Aparecida

A TV Aparecida acaba de concluir uma entrevista coletiva sobre a final do programa Revelações Sertanejo. Estiveram presentes diversos jornalistas, principalmente de portais de notícias e jornais, para falar com a apresentadora Amanda Françozo e os jurados do programa: a dupla Hugo e Tiago, a integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, o produtor musical Rodrigo Costa e o empresário Ricardo Elói, além do diretor do programa, Ronaldo Souza.

Com a 2ª temporada garantida, eles falaram da grande expectativa para esta final, do envolvimento com as bonitas histórias dos participantes e da própria relação deles com toda a atmosfera de Aparecida e o quanto isto intensifica a realização desse projeto na TV. 

Leia MaisVeja toda a expectativa dos finalistas do Revelações Sertanejo!Final do Revelações Sertanejo vai ao ar nesta sexta-feiraQuem vai ganhar o Revelações Sertanejo?Amanda relembra que, desde o primeiro dia que conheceu a TV Aparecida, percebeu que há algo de diferente no clima da TV. “Sem demagogia alguma, do motorista que pega minha mala, das pessoas que arrumam o meu camarim, todo mundo tratando com muito carinho e respeito. O que eu sinto é que as pessoas trabalham felizes e com vontade”.

Os integrantes do programa também ressaltaram a preocupação com a valorização da pessoa humana, com os sonhos dos participantes e de todo o respeito que esse aspecto merece, na vida de cada um que participou

De acordo com a apresentadora, foi muito bacana se envolver com essa temática da música sertaneja, pois ela também vive e gosta muito de todo esse universo. Além disso, Amanda fala que trabalhar na TV Aparecida sempre foi um sonho da sua avó, e logo depois que ela faleceu, a diretoria da TV entrou em contato. Para ela, é uma forma de intensificar a sua fé”.

.:: Veja mais fotos da coletiva e baixe aqui

O Programa ficou no ar semanalmente, entre 07 de setembro e 30 de novembro de 2018, às 20h30 e, em alguns momentos chegou a ser a 5ª audiência do horário. A final foi exibida no mesmo horário, até 22h00. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.