Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 26 NOV 2018 - 08H40

Conheça os quatro finalistas do Revelações Sertanejo

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Rodolfo Magalhães

Nesta sexta-feira (23), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou o quarto e último finalista da edição 2018. Rodolfo Magalhães, de Piracicaba (SP), se junta agora a outros três selecionados para disputar o prêmio de melhor cantor sertanejo: Vinícius Mendes e as duplas Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário.

A grande final do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, será exibida ao vivo, dia 30 de novembro, a partir das 20h30. O penúltimo programa, exibido esta semana, contou com a participação especial da cantora Fernanda Costa, representando o sertanejo universitário, estilo musical homenageado da noite.

Outros cinco candidatos, além do selecionado para a final, se apresentaram no palco do teatro da TV Aparecida: o cantor Neilton Souza e as duplas Edilson e Elaine, Luiz Gustavo e Gabriel, Jéssica e Léo, e Tainá e Analu.

Rodolfo Magalhães foi o participante escolhido pelo júri, composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular.


Premiação

O grande campeão Revelações Sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem a Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa. E cada finalista vai receber um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.


Conheça mais sobre os finalistas

Aninha Mendes e Patrícia - Uberaba (MG)

Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Aninha Mendes e Patrícia

Aninha Mendes iniciou-se na música realizando trabalhos como "back vocal" de bandas e duplas locais. Logo, surgiu o convite para fazer parte de uma tradicional e renomada banda de baile da cidade. Justamente em um baile de formatura aconteceu o encontro com Patrícia.

Na adolescência, Patrícia participou de um concurso de rádio onde atuou como locutora, e ali realmente percebeu que a música era sua verdade. Ao conhecer Aninha, a sintonia e a afinidade foram imediatas e gerou uma grande amizade que resultou na formação da dupla.

Leandro e Romário - Timóteo (MG)

Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Leandro e Romário

A dupla Leandro e Romário começou a carreira há sete anos, em 2011, por influência do pai do Leandro. Os dois iniciaram as apresentações no estilo rock and roll, mas a essência sertaneja falou mais alto e a dupla entrou nesse mercado.

Leandro e Romário tocam atualmente em todas as casas de shows da região de Timóteo (MG), realizando apresentações em parceria com a prefeitura e dividindo o palco com alguns artistas nacionais sertanejos.

Vinicius Mendes - João Pessoa (PB)

Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Vinícius Mendes

Aos 15 anos, Vinícius resolveu mostrar o seu grande talento, quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal, Areia, na Paraíba. Mudou-se para a capital, João Pessoa, aos 19 anos, onde assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black tie.

Por três anos, dedicou-se à dupla com Sobral, que se tornou referência em toda o Estado. A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme. Foi aí que Vinicius amadureceu a ideia e colocou em prática a carreira solo, que em 2017, completou dois anos.

Rodolfo Magalhães - Piracicaba (SP)

Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães

Natural de Anápolis, Goiás, começou a cantar aos 7 anos de idade em pequenas arestas, festivais, apresentações da escola. Possui mais de 70 troféus de 1º lugar. Sempre viveu de música.

*Informações enviadas pelos artistas  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.