Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo

Estagiário da TV Aparecida vence edição especial do Revelações

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida


A TV Aparecida produziu uma versão do Revelações, que teve como candidatos os colaboradores da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário. O especial - diferentemente do programa original, Revelações Sertanejo - teve o gênero musical livre e foi ao ar na sexta-feira (13/12), gravado no auditório da emissora. Entre três finalistas, apenas um candidato foi o vitorioso.

Após serem selecionados na fase de inscrições, seis concorrentes mostraram suas vozes no palco, dia 13, para os jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, Hugo & Tiago, e a apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, que participou como convidada especial na bancada. A apresentação do programa foi de Amanda Françozo. Entre os escolhidos, apenas três foram para a final: Matheus Scartozzoni, Érika Martins e Diogo Antonio.

O grande vencedor foi Matheus Scartozzoni, estagiário de Operações da TV Aparecida, que cantou “João de Barro”, de Maria Gadu. Ele ainda ganhou os seguintes prêmios: Uma Smart TV de 50 polegadas, um final de semana com acompanhante no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP), três meses de academia na Skull Gym e um Kit celebrity Sono Quality.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.