Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo

Final do Revelações Sertanejo vai ao ar nesta sexta-feira

Você pode assistir também pelo site da TV Aparecida ou pelo plicativo da Rede Aparecida

Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida
Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida

Está chegando a hora! Após uma jornada de três meses, chega a hora do Brasil conhecer o grande vencedor do Revelações Sertanejo 2018. Nesta sexta-feira (30), às 20h30, a TV Aparecida exibe a final do reality show musical apresentado por Amanda Françozo. Quatro candidatos, entre cantores e duplas, disputarão o prêmio de melhor cantor sertanejo do País. São eles: Rodolfo Magalhães (São Paulo), Vinícius Mendes (Paraíba) e as duplas Aninha Mendes e Patrícia (Minas Gerais) e Leandro e Romário (Minas Gerais ).

O programa é transmitido pela TV Aparecida e pode ser assistido também através do site TV ao Vivo ou do aplicativo da Rede Aparecida. O Facebook da TV Aparecida vai fazer uma live com a repórter Abiane Souza a partir das 20h, com os preparativos e bastidores da grande final.

O programa da atual temporada, que estreou no dia 7 de setembro com 100 concorrentes, tem no corpo de jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular. A direção é de Ronaldo Souza. Ele ressalta o cuidado com relação ao projeto, sobretudo com os sonhos dos candidatos em se tornarem a nova voz da música sertaneja.

"As expectativas com relação à grande final do programa são as melhores. Primeiro porque, desde o início do projeto, pensamos em trabalhar com os sonhos das pessoas, mais diretamente com os candidatos que sonham em ser a grande revelação da música sertaneja. Em todas as fases, cuidamos de tudo e de todos com muito respeito e carinho. Agora, na grande final, queremos oferecer ao nosso público um grande show com os finalistas e a consagração de quem será a grande revelação sertaneja."

A grande final, que está agitando todo o meio sertanejo e o público brasileiro, será ao vivo, direto do Auditório da TV Aparecida, no Vale do Paraíba, com uma plateia de cerca de 400 pessoas.

O vencedor do Revelações Sertanejo, além do título de campeão, vai ganhar o prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem a Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa. Os outros três finalistas também ganharão um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.